segunda-feira, setembro 25, 2006

DÚVIDAS E DÚVIDAS

Sinceramente acho que eu não estou entendendo os professores do proa 6 e 7 .
As atividades para serem realizadas eu não sei onde encontrar e como encontrar estou totalmente em dúvidas quando começar e como começar.É o que estou sentindo e percebendo.Eu e os professores precisamos nos entender estou totalmente predido.Socorrooooooooooooooooooo.

Um comentário:

Daniela Hoffmann disse...

Jamir,
vim te dar uma força essa semana que o Eduardo está na etapa presencial de outra turma, ok?

Mas para que eu possa te ajudar melhor, preciso de mais detalhes sobre as tuas dificuldades...

Vou tentar te ajudar um pouco com o que eu acho que pode ser útil, depois, por favor, me dá um retorno (pelo blog mesmo) me dizendo se foi suficiente ou não, combinado?

Bom,

- PROA 06: na SideBar, logo na FrontPage desse wiki, tu podes acessar os links das atividades.
Visitando o teu wiki de metodologia, encontrei duas atividades realizadas.
A terceira atividade deve ser respondida no teu wiki de metodologia, em uma nova página ou em alguma das já existentes - a escolha é tua - e a quarta atividade é para ser realizada junto com o teu grupo do PA, por isso, precisas combinar com eles o desenvolvimento dela.

- a PROA 07 está sendo desenvolvida toda dentro do ambiente do eproinfo.
Há informações em Módulo - Atividade Módulo e em Apoio - Avisos, além dos fóruns abertos em Interação - Fórum (todos os fóruns que começam por Turma 1 têm postagens da e para a tua turma).

Não sei se ajudei o suficiente, mas volto para ver se precisas de mais alguma orientação.

[ ] s
Daniela