sexta-feira, setembro 15, 2006

AVALIAÇÃO

Turma Salto para o Futuro :Discutindo Práticas em Matemática.Questão focada no ensino da Fração. pergunta:"Fazemos nossos alunos entendedor ou calculador de frações?"

Entrei no proa 1 e visualizei minha avaliação.
realmente nas ultimas tarefas fiquei distante um pouco,mais tenho que entender que passei por um período de perdas que afetaram meu comportamento.Por hora me senti só no mundo ainda mais eu que sou tudo pela família e vejo ao meu redor tudo acabado separações inesplicavéis.Perdas foi aí que realmente meu sentimentos falaram mais alto,mais para o próximo vou melhorar ainda não recuperado totalmente meus filhos distantes de mim,meu pai onde não sei e espero que ele esteja ao lado do Pai Celestial.

Um comentário:

Fernanda Bizarri disse...

Jamir,

Precisamos nos encontrar hoje as 18:00 (19/09) ou amanhã as 17:00 (20/09) sem falta... no Bate-Papo do PROA!. Estamos te esperando...Participe!

Abraços,
Lúcia e Fernanda