quarta-feira, setembro 20, 2006

AUTO AVALIAÇÃO

Embora todos os alunos exerçam suas atividades e buscam os mesmos objetivos quero relatar a minha auto avaliação do curso de especialização em Informática na Educação que desde o começo é e vem me fazendo crescer em meus conhecimentos em informática na qual posto meu blog diariamente,mantenho as atividades do PROA em dia e procurando sempre ajuda com minha amiga Fabíula e vice versa.Quanto ao PA é um trabalho que me dispertou curiosidade e me entusiasmou em:pesquisar,formular textos,entrevistar pessoas que trabalham diretamene com vinhoe o compartilhamento no bate papo com minhas amigas na tentativa de melhorarias e enriquecimento de conteúdos e conecimento. Bom mostra meu esforço as primeiras avaliações. Já na segunda me empenhei o máximo nas atividades do PROA e no PA, no entanto eu e meu grupo viviamos ou melhor vivemos no bate papo para discutimos nosso projeto e tentando melhorar.Passei por um processo de perda(separação familiar e morte),pois quero dedicar esse meus trabalhos ao meu pai.Quanta saudade.Veja fiquei abalado no fisico e mental,Quando estamos em equilibrio a aprendizagem flui com facilidade .Contudo o que me aconteceu não deixei de assumir minhas responsabilidades com o curso.Sou grato pelas minhas amigas Lúcia, Viviane, Fernanda e Clarice por me compreenderem elas foram de grande importância para a realização do mesmo.A professora Bea meus agradecimentos pelos toques e comentarios ,pois entendo que isso foi para o enriquecimento nas atividades e no PA

Nenhum comentário: