terça-feira, julho 04, 2006

ROTINA


Hoje como qualquer outro dia foi dia de censo escolar ,será que isso não vai terminar não se tem tempo pra nada.com muita dificuldade entro em meu e mail e no projeto para realizar minhas tarefas do curso de especialização.Eu pesquizei no google sobre a qualidade do vinho e fiz minha pesquiza, montei a matéria e mandei por e mail para a Viviane de São Bento do sul.As 18: 00 horas entramos no bate papo para discutirmos sobre o projeto com a participação da Viviane Lucia e eu .Li meus e mail a Bea tinha mandado um email nomeando eu e Fabiula como provocadores do fórum.Estou na espectativa vamos ver no que vai dar.Espero que eu consiga me familiarizar.So espero que nosso projeto fique de boa qualidade ,pois a minha equipe está se dedicando o maximo.

Um comentário:

Beatriz disse...

Oi Jamir, estou pondo muita fé na tua mensagem provocadora de discussões a ser postada lá no nosso fórum a partir de sexta. Não esquece, entra no fórum( primeiro da lista), solicita para listar todo o fórum e lê com atençào todas as mensagens. E fz uma bela síntese provocadora, questionadora.
Um abraço
Bea