segunda-feira, julho 03, 2006

O DIA


Hoje fiu trabalhar em minha escola encontrei meus alunos muito felizes e dei uma aula bem gostosa com muito lúdico na matemática,português e na ciências .Eles estavam um pouco triste pela derrota do Brasil,ai aproveitei para ja alertá-los que num jogo sempre há um ganhador ou seja uma vitória.Onde após essa conversa brincamos com o jogo da tabuada ,palavras ocultas e o caminho das àguas é charo que todos esses jogos nós criamos eu com a juda deles e eles com minha ajudaNós nos divertimos.Vim para a G.E.E.C.T.onde a Fabiula estava conversando com a Rose de Ibirama,aproveitei para trocar experiências com as duas.Pesquisei algo sobre o vinho para por no nosso projeto mais especificadamente em cima da qualidade do vinho.Lancei meu trabalho no sidebar(barra ao lado).A Fabiula tem sido minha mão direita sempre me ajudando como pode.Verifiquei o blog do nosso curso onde tinha mensagem e li .Li meus e mail encontrei uma mensagem da Iris no qual não a entendi.entrei no eproinfo e não tinha nenhum trabalho.Li os comentários da Bea no nosso projeto confesso que fiquei um pouco chateado ,pois estamos nos dedicando o maximo nesse projeto.Após vim relatar minhas atividades no meu blog.O dia foi bom.Ah amanhã as 18 horas eu e as meninas de São Bento do Sul e Brusque iremos estar no bate papo da materia do proa, matéria amarela discutindo nosso projeto.Abraço para quem ler.

2 comentários:

Iris disse...

Olá, Jamir

O que não entendeste no mail que enviei? Por que não deste retorno, apontando o que não ficou claro?
Abra@os, Iris

Beatriz disse...

Jamir querido, como é bom te ler!! Parece que estás falando ao meu lado e consigo perceber todo o teu esforço e como vens tendo muito mais sucessos que dificuldades. Quanto ao PA de vocês, está excelente mas, claro que tenho que cutucar sempre!! Afinal, qual é minha intenção?
Um abração
Bea