quinta-feira, julho 20, 2006

PROJETO E INTERAÇÃO



No dia 8 de junho de 2006,Viviane,Clarice( São Bento do Sul),Fernanda,Lúcia ( Brusque) e eu de Joinville formamos o grupo 3 do projeto da pergunta:
Como pode através do cheiro escolher um vinho de qualidade.
A professora Bea e Iris nos deram dicas de como começar o projeto,primeiramente elas disseram que era para nós formularmos 2 perguntas.
Certezas provisórias e as Dúvidas aí foi um caminho fácil para começar o projeto sobre o Vinho.
Na sala de informática começamos a construir a página inicial do nosso PA.Nesse momento trocamos experiências e construímos as perguntas através das certezas provisórias e as dúvidas do PA.O barato foi construir o mapa conceitual do PA sobre o Vinho que apartir dele ficou mais fácil montar o PA.
Com o projeto ja encaminhado sabíamos que deveríamos dar continuidade mesmo distante um do outro.
Hoje a nossa interação no projeto é:
BATE PAPO:Onde conversamos,trocamos experiências e dicutimos o que esta bom,o que falta tirar e colocar e se tem que mudar algumas coisas.
E-MAIL:Mandamos o que pesquisamos ,os textos lidos e pesquisados para todos estarem por dentro do que estamos fazendo e como estamos fazendo.
COMENTÁRIOS NO WIKI:Colocamos nossos comentários e o comentários das professoras.
BLOG:Colocamos os relatos diarios e o do PA que estamos construindo para que os demais grupos possam interagir conosco no qual já tive resposta positiva.Nosso grupo está pesquisando,elaborando e dividindo as tarefas do PA mesmo a distância.
Está sendo válido estou gostando de trabalhar no PA Vinho.O grupo é maravilhoso,pois todos somos comprometidos com o projeto.

2 comentários:

Bilacast disse...

Oi Jamir,
hummmm, descrevendo tim tim por tim tim agora. rsssssssss
preciso falar contigo... vê se entra no msn.
Beijinhos

NTE São Bento do Sul/SC disse...

Oi jamir...
Tudo?
Quanto ao texto ele que devemos ler, ele esta no PROA 1 - Biblioteca - lista Acervo -Conteúdos: Para quê? Por quê? Espero ter te ajudaddo...
Um abraço: Vivi