quinta-feira, julho 13, 2006

CABEÇADA


Amigos hoje queria eu realizar a tarefa do mapa conceitual ,mais máquinas tambem falham e não consegui entrar em nosso projeto para vizualizar o primeiro mapa do projeto para modificá-lo.Fiquei furioso e começei a ficar nervodo com a cabeça quente ai escrevi um e-mail para a prof.Bea explicando minhas dificuldades.Viram pessoal e temos que cumprir as tarefas no prazo dado o programa do wiki acho que está com problema será que elas vão mudar o prazo ? E que faço sem vizualizar o primeiro mapa?Sem condições vocês não acham?

2 comentários:

Mara Cecília disse...

Jamir!!!
estou igualmente indignada, mas não com os prazos, e sim com as avaliações, pois como falei com a BEA, tem gente que nem ta ai com os PA, foruns e prazos e tiram nota maxima, no meu blog ten gente que nunca deve ter visto ele, pois nunca tiveram por la.
Colega... estou procurando a parte dos provocadores.. e ja sei que tu é um deles... bem escolhido... inte beijosMara

Beatriz disse...

Oi Mara e Jamir, acho que vocês estão fazendo uma avaliação precipitada e injusta. Como vocês devem saber, todos os ambientes que estamos utilizando tem base de dados que nos indica e rastreia por onde vocês entraram e o que postaram. Além disso, as postagens ficam a disposição para serem avaliadas qualitativamente, indicando o grau de reflexão individual, o grau de contribuição grupal. Na tabela de avaliação do mês1, coloquei claramente os indicadores e categorias que levei em conta, tendo como base os dados coletados nos 3 ambientes.
Como pudestes observar Jamir, tens um quadro excelente de resultados, apenas te sinalizei que ainda podias melhorar mais no que refere-se a detalhamento das reflexões aqui no blog, o que já começou a ser providenciado no mês de julho. Portanto amigo, não vejo nenhum motivo para te sentires inconformado com a avaliação feita.
Quanto a ti Mara, realmente estás precisando gerenciar melhor o teu tempo, pois estás em muitos blog o que, acredito, te rouba tempo para maior participação e empenho nas atividades dos 3 ambientes.
Um abraço
Bea