sexta-feira, julho 21, 2006

DIVERÇÃO / TRABALHO

Hoje peguei um dia de folga para sair com meus filhos ,fomos ao cinema assistir o filme carros,fomos ao museu aqui de nossa cidade Museu de Imigração na rua das Palmeiras.Eles ficaram encantados e felizes com o dia de hoje,deu para perceber no inocente olhar deles.Me dirigi ao N.T.E. para o bate papo com as meninas do PA,mas sem sucesso elas não estavam lá ou melhor estava somente a Fernanda mais ela não me respondeu nada.Entrei no meu E mail onde li a resposta do Eduardo do e mail que eu tinha mandado para ele sobre o texto conteúdo para que? por que? encontrei no Proa 1/ Biblioteca /Material do professor/ Arcevo.Li o texto fiz minha anotações para concluir minhas atividades do curso de especialização .

2 comentários:

NTE São Bento do Sul/SC disse...

Oi Jamir...
Puxa, não deu para participar do bate-papo, deu problemas com a conexão da internet e pra pior deletei o e-mail que a Fernanda me mandou com o número da GEECT de Brusque... Mil desculpas, queria muito ter participado...
Um beijao pra você...
Vivi

Bilacast disse...

Oi Jamir,
tentei ler o seu texto lá na biblioteca mas não consegui pois está zipado... depois vou tentar novamente, era isso que eu queria falar contigo. E sobre o filme, gostou?! Eu ri um monte.
Beijinhos e até segunda com muita novidade sobre o Censo e mais trabalho ainda... prá variar!