terça-feira, março 04, 2008

ANIVERSÁRIO

Hoje em meu aniversário olha o melhor presente do dia fou o telefonema dos meus filhos as 6:00 horas da manhã e essa mensagem linda de minha irmã SANDRA

meu querido irmão nada que eu escreva pode transmitir tudo o que quero te dizer nesta data tão importante, nos que o temos aqui como presente de Deus , para nós alegrar com sua presença. Sabia que vc é muito importante, sua presença é uma dádiva. Obrigado por vc existir é por estar aqui. Peço a Deus que ilumine com seus raios de luz lá do alto do céu que como o orvalho caia sobre sua estrada sobre sua vida é se forme um tapete de flores a´cobrir seus pés que jamais eles cansem de caminhar e que cada caminhada seja uma descoberta em sua vida. Jamais desanime por miares que sejam as pedras colocadas em seu caminho para que tropeces, simplesmente passe por cima olhe sempre para nunca caírem em nenhuma é mesmo caindo levante-se é siga em frete com a cabeça erguida. sabe por que?
Porque vc é como um anjo que pode passar por tudo sem nada sofrer....
meus parabéns é que a luz divina jamais lhe abandone nesta caminhada.
Feliz aniversario amo -te muito

Nenhum comentário: