quarta-feira, junho 28, 2006

TRABALHO EM GRUPO


Hoje minha dedicatória é para minha amiga FABIULA CASTEGNARO parceira do curso de Especialização.
Eu e Fabiula sentamos para conversármos sobre o curso ,onde no mesmo micro trabalhamos com o pbwiki.A Fabiula que tinha mais conhecimento me ajudou em algumas modificações no meu projeto sobre o vinho:fizemos links e inserimos na página do projeto o SideBar.Um tirou a dúvida do outro após a ajuda do nosso integrador Luiz Carlos Netzel.Foi muito bom.

2 comentários:

Bilacast disse...

Jamir,

Dedicatória?! ...rsssss
Foi de grande valia o tempo que disponibilizamos para trocarmos idéias e aprender o que um e o outro não sabia ainda, sobre o Blog e principalmente sobre o Wiki. Depois da luz que o Luiz me deu... (meu, só faltava ir no SideBar e editar, para o texto aparecer) fiquei super feliz e sempre estarei aqui para colaborar com o que precisar; assim como sei que posso contar contigo também.
Um super abraço

Beatriz disse...

Que maravilha essa rede de trocas cognitivas e tecnológicas. Assim, todo mundo vai para frente!! valeu!!
Um abraço
Bea