quarta-feira, junho 21, 2006

DESABAFO

Hoje realmente me senti o cara mais pequeno da face da terra muito encomodado com a justiça ,pois minha separação esta mexendo com meus sentimentos mais profundos com relação aos meus fihos. Não consegui realizar meus trabalhos e peço desculpas para meus amigos do grupo e queria saber o que foi realizado no dia anterior.Estou com muita dificuldade em me comunicar com as meninas de São Bento do sul e Brusque.Realmente estou passando por um processo judicial muito penoso.É difícil se concentrar com tantos problemas.Mas não posso me acomodar vou lutar para melhoria da minha vida profissional.Descupem o desabafo.

2 comentários:

Fernanda Bizarri disse...

Jamir,
Espero que suas situações sejam resolvidas da melhor forma possível...Quanto ao projeto, penso que primeiro, todo o grupo teria que ver o que vc quer pulicar para chegarmos em um consenso. Manda por e-mail para nós lermos. Depois te explico como publicar. Beijos e aguardamos o e-mail.

NTE São Bento do Sul/SC disse...

Meu amigo Jamir...
Fico triste com a situação na qual você esta vivendo, mas o brilho que você tem e nem perca o ruma da sua vida. É mais uma aprendizagem. Dolorida? Com certeza, mas só o tempo será o melhor remédio. Vamos!
Um grande abraço pra ti... Sucesso... CONCORDO COM A FÊ, MANDA PRA GENTE NO E-MAIL.
VIVI