sexta-feira, junho 23, 2006

ALUNO X PROFESSOR INTERAGINDO


Hoje fui para minha escola e um fato me chamou a atenção em uma interpretação que fiz na leitura da bandeira brasileira em relação a copa .Coloquei a bandeira esticada no quadro negro e eles se prenderam na frase ordem e progresso .Um aluno me perguntou se ordem e progresso da bandeira só dizia em relação ao país ,eu disse que ele poderia colocar o que ele estava pensando para a turma,ele levantou-se dirigiu-se até a bandeira e disse :-eu acho que ordem e progresso não é só para o país mais para todos os brasileiros ex:ORDEM é respeito,carinho,segurança e determinação um com os outros. PROGRESSO é o que se colhe quando se pratica essas ações.Um aluno de 3ª série falou isso eu fiquei muito feliz podera é isso que eu quero não só dele mais de todos.Quero que todos tenham suas critícas, suas criatividade e suas opiniões.Esse foi e será o dia mais marcante de minha vida profissional o produto de meu trabalho.Consegui mudança viu?Eles são minha vida.Sabem porque?Porque faço tudo por amor.

Um comentário:

NTE São Bento do Sul/SC disse...

Olá amigo...
Que jóia! Precisamos de cças com não apenas com senso critico, mas que sabia fazer desta critica algo a mais. Ontem estavas triste, hoje feliz... Esta é avida... Nada que um dia apos o outro...
Te esperamos na terça-feira, no bate-papo da disciplina (amarelo, as 17horas devido ao jogo do Brasil.
Abração de sua amiga: Vivi