segunda-feira, junho 26, 2006

ENÓFILOPESQUISA


Hoje trabalhei no censo escolar quase a tarde inteira,pois era o ultimo prazo para a entrega dos livros.Concluído o trabalho vim para meu e mail checar algumas novidades e entrei nos sites que a Fernanda me mandou ,então comecei a fazer mais leituras e tirar conclusões para acrescentar no nosso projeto sobre o vinho.Li muito , me veio a idéia de criar um link de curiosidades peguei varias matérias.Tenho bastante conteúos para isso.Amanhã no bate papo vou apresentar para o gupo e colocar minhas idéias vai ser legal!Achei
algumas frases bacanas leiam:

"Onde o vinho falta não ha lugar para o amor". "O enólogo é aquele que ,diante do vinho ,toma decisões e o enófilo é aquele que, diante das decisões, toma vinho. "Boa é a vida , melhor é o vinho".

Um comentário:

Iris disse...

Olá, Jamir

Que bom estares descobrindo coisas novas para o projeto. Só não esquece que vocês colocaram várias questões que ainda estão esperando uma resposta e eu, que acompanhei vocês naquela discussão sobre o álcool, ainda estou esperando um posicionamento. :))
Abra@os, Iris