sexta-feira, agosto 11, 2006

SAUDADE


Hoje a saudade invadiu meu coração.Me peguei a perguntar onde está meu pai?Procuro e só vejo em minha memória, nas lembranças sinto sua falta meu pai ,sinto muita saudade volta pra mim estou desesperado,sufocado vc não me colocou no mundo para me deixar sozinho volta.Minha vida sem rumo sem sentido porque isso comigooooo você está me fazendo muita falta volta pra mim volta.A ti meu pai dedico seu preferido poema em meu blog.
JOSÉ
E agora ,José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora José?
e agora você?
você que é sem nome que zomba dos outros
você que faz versos
que ama,protesta?
e agora José?
Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio,
não veio a utopia,
e tudo acabou e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora,José?
E agora José?
sua doce palavra,
seu instante de febre,
sua gula e jejum
sua biblioteca,
sua lavra de ouro
seu terno de vidro
sua incoerência,
seu ódio,e agora?
om a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta,
quer morrer no mar,
mas o mar secou,
quer ir para Minas,
Minas não há mais.
José,e agora?
Se você gritasse
se você gemesse
se você tocasse,
a valsa vienense,se você dormisse
se você cansasse,
se vc morresse,
MAS VOCÊ NÃO MORRE.....
você é duro José!
Sozinho no escuro
qual bicho do mato,
em teogonia,
sem parede nua
para se encostar,
sem cavalo preto
que fuja do galope,
você marcha,José!
José, para onde??????????????????????????????????????????????

Um comentário:

Eduardo disse...

Querido Jamir!
Estou aqui para te dar um grande abraço virtual!

Daqui de Porto Alegre estou pensando em ti e com certeza que com a tua boa energia e o apoio e dos amigos que tens, vais vencer esse triste momento!

Um forte abraço e que eu possa estar te transmitindo um pouco mais de energia e força!
Eduardo.