quarta-feira, agosto 23, 2006

RELATO DO DIA

Hoje cheguei no NTE e dei o curso de tecnologia aplicada para professores de artes,após o curso entrei no meu email para ver se tinha as respostas que pedi aos professores do proa11 e 6 que estou tendo dificuldade em entrar e realizar as tarefas aliás estou tendo dificuldade de realizar as tarefas não sei o que está acontecendo comigo.Estou com a semana cheia ,também ministro o curso a distância do salto para o futuro para professores de série iniciais.
O tema de ontem foi muito bom houve um debate e trocamos experiencias sobre SABERES QUE PRODUZEM SABERES,na formação de leitores principalmente na alfabetização.
Saberes produzem saberes,palavras produzem palavras,significados produzem significados,história produzem histórias,brincadeiras produem brincadeiras,descobertas produzem descobertas.Em uma corrente contínua,se ligam escola,vida cultura e saber

Nenhum comentário: