segunda-feira, agosto 14, 2006

ORAÇÃO

Não imagina o quanto me alegra,poder reunir aqui nesse instante através de um simples teclado, as pessoas que amamos. O BLOG é uma outra familia!Vamos orar um pouquinho, por todos nós..Durante 60 segundos,deixe o que você está fazendo .
e preste atenção.Ninguém pode lhe tirar isso,e tudo o que vc tem a fazer é ler EM VOZ ALTA: Senhor meu DEUS e meu Pai, que neste momento o SENHOR venha estender suas mãos para abençoar abundantemente as pessoas que me querem bem. Que na vida dela, o SENHOR venha dar muita paz. Se por ventura ela se encontra com problemas, que venha ser arrancada toda esta angustia e reine a tranqüilidade. Seja quem for esta pessoa, que os Seus anjos, SENHOR, venham guardá-la e protegê-la como a menina dos Teus olhos. Mais uma vez eu peço, PAI abençoe a ela e sua família, dando Saúde, Paz, Amor e Harmonia. Em nome de JESUS, Amém.
Estou assim precisando de orações e entendimento meu coração pulsa a saudade,mas a vida é como nosso pai celestial quer.Não consigo me concentrar em minhas atividades,passo por grandes separações em minha vida.Mas o tempo é o melhor remédio.

Um comentário:

Beatriz disse...

Jamir, obrigada por poder me incluir na tua rede de amigos.
Um abraço
Bea