sexta-feira, junho 03, 2011

E veio... E veio... E veio...

E Colombo apresentou as pessoas em primeiro lugar e viu que era bom, com exceção dos professores, é claro.

Quando Deus foi criando e ordenando o mundo, ao terminar viu que tudo era bom, mas vejamos que os ordenadores do estado se comportaram na história de Santa Catarina: E veio Pedro Ivo (Que Deus o tenha rssssss) e houve greve e o povo não entendeu que ele não era bom para a educação, e veio Casildo Maldaner e houve greve e o povo não entendeu que ele não era bom para a educação, e veio Paulo Afonso e houve greve e o povo não entendeu que ele não era bom para a educação, e veio Luis Henrique e houve greve e o povo não entendeu que ele não era bom para a educação, e veio Colombo e o Eduardo Pinho e houve greve e espero que o povo acorde da burrice histórica.

Errar uma vez é humano, errar duas vezes é aprendizado, mas errar cinco vezes é estado crítico, o cara não tinha proposta para educação e está fazendo corpo mole para resolver o problema, enquanto o circo pega fogo ele viaja para Europa. Se ele fosse responsável, não deixaria a situação chegar a este ponto.

Se as pessoas estão em primeiro lugar esperamos os nossos “representantes” respeitem-nos, somos cidadãos de papel (como afirma Dimenstein) ou somos transformadores da realidade? Se LHS/Pavan e Paulo Bauer forem eleitos novamente, somente um termo chulo qualificaria os que votaram na nulidade da educação.

Agradecimento especial ao Moacir Pereira, nossa voz e nossa luz para esse momento impar em que se encontra nosso estado, um estado de calamidade, eu decretaria estado de emergência, socorram a educação.

Prof. Esp. Eliseu Santos Lima

Barra Velha - Escola David Pedro Espíndola

Nenhum comentário: