terça-feira, outubro 17, 2006

PROA 10



Recorte de Aprendizagem

Recorte textual/avaliador do próprio trabalho
.
Embora todos os alunos exerçam suas atividades e buscam os mesmos objetivos quero relatar a minha aprendizagem do curso de especialização em Informática na Educação que desde o começo é e vem me fazendo crescer no conhecimentos em informática e nos conteúdos do P.A. que me dispertou curiosidade e me entusiasmou em:pesquisar,formular textos,entrevistar pessoas que trabalham diretamene com vinho e o compartilhamento no bate papo com minhas amigas na tentativa de melhorarias e enriquecimento de conteúdos e conhecimento. Mostra meu esforço as primeiras avaliações. Já na segunda me empenhei o máximo nas atividades do PROA e no PA, no entanto eu e meu grupo viviamos ou melhor vivemos no bate papo para discutimos nosso projeto e tentando melhorar. Sou grato pelas minhas amigas Lúcia, Viviane, Fernanda e Clarice por me valorizarem e compreenderem elas foram de grande importância para a realização do mesmo.Aos professores do curso meus agradecimentos pelos toques e comentários ,pois entendo que isso foi para o enriquecimento nas atividades e no P.A.No decorrer das atividades participei de forma qualitativa e aprendendo muito, nos Fóruns, análises de P.A .,leituras, pesquisas e nos blog tentando dividir para com os colegas minhas expêriências.

Recorte Textual/Avaliador de um grupo

O P.A. no Ar e no Mar ficou completo,pois houve muito comprometimento e determinação por parte do grupo.Pude perceber pela minha amiga Fabiula que houve registro de pesquisa de campo,entrevistas,pesquisas na internet,enfim, houve um participação de todos que estavam envolvidos.Sabemos que é muito fácil utilizar tanto o avião quanto o navio como meio de transporte, porém há sempre a necessidade de saber os mecanismos que fazem tais meios de transporte se locomoverem. Ao ler algumas informações acerca desses meios de locomoção, percebi que o P.A. exegiu do grupo muito estudo e dedicação, pois a Física, como ciência, está presente em cada detalhe na construção e no movimento em si de um avão e de um navio. Mesmo assim a interdisciplinaridade também esta inserida nesse P.A.

Nenhum comentário: